Two Time Winners

Two-Time Winners são uma dupla nu-soul/rn’b formada por Samuel Silva e João Sêco, músicos/produtores que após anos de partilha de experiências e palcos se juntam pela primeira vez para criar um projeto de música original. A dupla lançou em março o seu EP de estreia que conta com a colaboração de 3 vocalistas internacionais (Tracey Kayy, Owen O’Sound Lee e Gracie) e um elenco de músicos portugueses de referência (Marito Marques, Pedro Ferreira, Guilherme Salgueiro, Bruno Macedo, João Sousa,
Gileno Santana e Fábio Rodrigues).

Samuel Silva é um saxofonista, multi-instrumentista, arranjador e produtor musical.
Está ligado a alguns dos projetos mais relevantes do soul, funk, Rn’B e hiphop de Portugal como Expensive Soul e Marta Ren. Desde cedo envolvido com a cultura brass band, é fundador e diretor musical de Funk You Brass Band e Supertronik Bootleg.

João Sêco, é músico e produtor. Ingressou no conservatório de música de Coimbra em 2005. Em 2011 frequentou o curso livre de Jazz também no conservatório. Ingressou, também, em 2011 na Escola Superior de Artes e Espetáculos do Porto para o curso de Trombone variante jazz. Como músico trabalha com Expensive Soul, Marta Ren, Supertronik Bootleg, Spice Jam e Funil & Abelhinha.

EP

  • And the Award goes to (2022)